14/12/2015

Organizando mala de viagem para criança!

Olá pessoal tudo bom? Hoje trouxe um post um pouco diferente do que estamos acostumados à ter por aqui! O assunto é como organizar uma mala de viagem para criança!

Bom, tudo começou quando a avó paterna da minha filha, ofereceu à ela uma viagem para praia no Ano Novo! Eu concordei, pois são pessoas super responsáveis e já à levaram para praia uma vez. Na primeira vez eu estava viajando e quem arrumou a mala foi minha mãe, e dessa vez a viagem será de avião! Tudo novo para mim!

Tenho várias dúvidas, quanto à documentação, o que levar, etc. Procurei dicas em vários blogs de mamães e resolvi criar a minha própria lista, pois algumas coisas terei que comprar por que ela cresceu muito e tem coisas que não servem mais nela, como: biquíni, shorts, entre outros.

O que levar:

1 conjunto de moleton 
* 5 camisetas/blusas  em cores neutras ou nos tons que combinem com as roupas escolhidas
*  2 saias/shorts  
* 1 jaqueta ou casaco
* 2 vestidos 
*  2 leggings 
* 2 batinhas 
* 1 tênis
* 1 par de crocs
* 1 par de havaianas
* 1 sandália
* 1 par de meias
* 5 pijamas (priorizar os de manguinha com tecidos mais frescos)
* 1 chapéu
* 2 maiôs e 2 saídas de praia
* calcinhas
* necessaire com todos os medicamentos que vc julgar necessário pois dependendo do lugar não se encontra antibióticos 

* necessaire de higiene pessoal (pasta e escova de dente, filtro solar, pomadas, repelente, perfume, hidratante, sabonete líquido, shampoo, escova ou pente etc)

* se for o caso: fronha de travesseiro, lençol, toalha fralda, toalha de banho
* se for para praia, recomendo uma bolsa de praia
* Leve um saco para colocar a roupinha suja da criança, ainda mais se você não for lavá-las na viagem. Tem alguns modelos super fofos personalizados.
* Leve uma malinha de rodinha/de mão pequena contendo alguns itens importantes.

Em breve farei um vídeo do que coloquei na mala da minha filha!

Espero que tenham gostado! Deixei aqui seu comentário!
Bjs
Fonte: Blog Ask Mi


2 comentários:

  1. ótimas dicas, seria legal um sobre mala de bebê!! beijão!!

    http://www.styledrops.blog.br/2015/12/mary-kay-timewise-creme-de-limpeza-3-em.html

    ResponderExcluir
  2. Farei também flor, obrigada por deixar aqui sua opinião!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho