21/09/2016

Nossos planos...

Olá pessoal tudo bom?

No post de hoje, venho falar sobre os nossos planos e sonhos!

No mundo em que vivemos, onde a busca pela conquista dos bens materiais é incessante, é comum termos sonhos mesquinhos e egoístas nos quais pensamos em nós mesmos, no nosso bem estar, muitos tentam passar por cima dos outros, procuramos qualidade de vida e conforto onde provavelmente nunca acabaremos!

Mas os planos de Deus para nossas vidas são totalmente diferentes, se andamos em obediência, as conquistas logo vem! Tenham certeza amados de que o Senhor tem os melhores sonhos para nossas vidas, não há conforto melhor do que deitar, dormir e poder descansar com a consciência limpa de que não prejudicamos ninguém naquele dia, de que não maltratamos pessoas e animais, de que ajudamos alguém com o que podíamos! Isso sim é qualidade de vida! É ter paz e descanso no Senhor!

Além de tudo isso que o Senhor pode nos proporcionar, os bens materiais ficarão em segundo plano em sua vida e tudo que vier será para acrescentar e sempre te lembrar que o amor e temor pelo Senhor deve ser maior do que qualquer coisa que exista nessa terra!

Fiquem em paz e que o Senhor os abençoe infinitamente!

Bjs
Bel Carvalho

Um comentário:

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho