13/12/2016

Por onde andei em 2016!

Olá pessoal, trouxe para vocês uma "Retrospectiva" das minhas Fotos de 2016, espero que vocês gostem!

Primeira foto do ano, janeiro de 2016!

No sítio!



Aniversário da minha filha, meu amor em Agosto!


Eu e meu amor no aniversário da minha sobrinha em Agosto!

Aniversário da minha mãe em Setembro!

Eu e meu amor no Shopping!

Aniversário da minha Líder de Célula!

No sítio!

Festa na minha célula, todo mês fazemos una confraternização para comemorar os aniversários do mês!

Aniversário do Bispo da minha igreja!

Formatura dos meus alunos no começo de Dezembro!

Espero que vocês tenham gostado das fotos!
Deixe aqui seu cometário!
Bjs e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho